Continua...Sessão Acessórios

Oi girls !!!

Muitos e muitos acessórios para o verão, a sessão começou na semana passada e ainda continua nesta!
As roupas se repetem e podem ser as mesmas que temos no guarda roupas, mas eles dão um charme bem diferente e nos ajudam a criar, ousar e até mesmo disfarçar algo em nossas produções.

Para cabelos temos presilhas em strass que compõe o estilo clássico e feminino, tiaras de flores e laços que deixam o look com cara de verão despojado, e as tiaras artesanais com pedras e acompanhando braceletes para completar as produções.
Esses acessórios dão um toque ao cabelo e chamam atenção para a delicadeza e feminilidade da roupa que estiver usando.






Já para dar um toque diferente em qualquer produção temos os lenços, que começaram no inverno e tem espaço também no verão.
São chiques, estilosos e completam qualquer visual, desde camisetas, vestidos e casaquinhos.



Tem de todas as cores, e tecidos, para combinar com o seu gosto.
São ideais para fins de tarde e noite, podem ser usados de cores diferentes para brincar com a tonalidade da produção e em tons de acordo com os outros acessórios, como bolsas e sapatos.



Os cintos vem com novidades, no inverno o sucesso foram os cintos largos marcando bem a cintura, já na nova estação que tem a tendência de ser bem a vontade, eles vem com novas cores e formatos, as tonalidades de dourado são a pedida, e as formas são variadas e mais finas .







Créditos: http://modaverao2009.com.br/?cat=160
http://www.modarevenda.com/category/acessorios/
http://www.mariabonitaextra.com.br/



Esta semana recebi vários elogios e dúvidas por e-mail, agradeço a todas que fizeram comentários, me ligaram e me falaram pessoalmente que estão amando o blog!!!
E uma dessas dúvidas que recebi e vou posta-la aqui pois creio ser a dúvida de muitas :



“Tenho o quadril largo e as pernas grossas, esses short que estão usando agora, qual seria o ideal pra mim? eles vão continuar usando na proxima estação?
tenho outra dúvida quanto aos cintos largos esses que usam acima da cintura, como eu tenho o quadril largo ,qual seria a melhor forma de usar para não realçá-lo? “


Re:
Os shorts e as bermudas estarão em alta no verão sim, pra você que tem o quadril largo e pernas grossas, pode usar os cortes retos e os mais folgados.
Já o modelo que não indico pra vc são os balonês pois eles dão a impressão de aumentar o quadril e tiram o charme das suas pernas grossas.
Aposte nas bermudas com cortes de alfaiataria que são bem estilosas.O cinto para usar acima da cintura pra vc é bom ser combinado com blusas que não sejam muito curtas, prefira as blusas que vão quase até o quadril para disfarça-lo.


Obrigada pela participação de todas !


Semana que vem teremos novidades !!!

Ps.: Minhas amigas lindas criaram um blog para nos ajudar nas situações diárias, indico a todas, http://www.aiquesituacao.blogspot.com/

Bjussss


Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

2 Comentários...:

  1. Ohhh gente... essa menina vai longe viu... vale ouro..
    Parabéns lindeza pelo blog, cada dia mais bonito, prático e elegante.
    Fora que está se tornando essencial para nós mulheres que gostamos de está atualizada no mundo da moda e sociedade em geral.

    Beijos ta lindo demais..
    Continue assim pois vc brilha..

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu... nem sabia que vc era fã de moda e afins.. Isso é uma paixão mesmo né??
    Então.. uma dica de acessórios para cabeça daqui de BH. É o blog da Paulinha Seabra, queroumdecada.blogspot.com
    Tem cada um mais lindo que o outro!!!
    Beijo
    Raquel Matos

    ResponderExcluir