Notícias, babados e afins...

Oi fashions !!!
Para continuar brindando minha parceria com a Ttutu, trouxe mais alguns modelitos da marca para vocês se deliciarem e já pensar no que vão comprar no dia 13/12 que será o nosso encontro. O convite está em fase de criação, assim que estiver pronto enviarei a cada uma de vocês, por isso é importante vocês me deixarem atualizada do seu e-mail de acesso diário ok?
Além dos modelitos preciso contar um babado a todas, ontem fui locar um dvd e adivinha com quem eu dei de cara na minha humilde locadora ?
Ronaldo Fraga ! É isso mesmo, um dos meus ídolos, aiiiiiiii fiquei tão emocionada
que não consegui falar nem : Oi, sou sua fã rsrs.
Ou podia ter dito:
Sabia que temos o mesmo gosto? Comprei uma camisa de presente pro meu namorado na Osklen e você usou o mesmo modelo pra dar entrevista outro dia no Jornal Hoje rsrs ...
Mas depois deste acontecimento tive uma nova idéia pra um outro projeto que vocês vão adorar tenho certeza ! Ha o blog do Ronaldo Fraga é muito bacana confira aqui .

Babados a parte, precisamos falar sério a chuva castigou o estado de Santa Catarina e além de muitos desabrigados, muitas empresas do mercado textil foram destruídas, podemos ajudar de várias formas, a galoucura fez uma campanha onde podemos levar alimentos e roupas o link é aqui. Já o portal UseFashion lançou a nota de como ajudar as empresas o link é aqui .
Ajude como puder...

Ai estão os modelitos ...
Bjo, bjos, bjos!










Ps.: Quero agradecer a todos os e-mail´s e formas carinhosas que vocês compartilharam comigo a parceria com a Ttutu !!! Nada disso acontece se vocês não apoiarem, OBRIGADA!

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário