Inverno 2009

Hello Chics !
Atendendo a todos os pedidos trouxe hoje sugestões para o nosso inverno, que está chegando devagarinho, mas jaja estará ai com força total !
Os defiles apresentados nas passarelas mostraram uma tendência futurista com cores das mais diversas, o que antes era neutro e sóbrio agora se mistura com tonalidades leves e vibrantes.
Um exemplo ótimo são esses looks da Espaço Fashion :



Observem que são opções excelentes pois caem bem em quase todo tipo de corpo, e as peças são simples de ter dentro do guarda roupa.

Selecionei estes outros ( da mesma marca ) como sugestões para a noite, o horário que geralmente faz mais frio, mas nem sempre queremos nos cobrir inteira:

Já os acessórios ganharam muita liberdade neste inverno, a bolsa e o calçado são sempre um destaque em qualquer produção e nesta estação eles vieram com cores marcantes e muitos detalhes para ficar bem a mostra .

Confiram na coleção da Carmem Steffens :

Gostaram das dicas?

Ficaram com dúvidas de o que usar no inverno ?

Deixe seu comentário logo abaixo...

Kiss !

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

1 Comentários...:

  1. Pretinha ótima dica.. atualmente a moda tem diversificado demais, e a malharia está em alta, isto ajuda demais as diversas siluetas femininas que existe.
    O bom que a espaço fashion assim como outras marcas veiram para inovar esta moda.
    Adorei o post e as dicas...

    Ps.: Este e o blog da Espaço da uma olhada. http://blog.espacofashion.com.br/

    bjocas

    ResponderExcluir