Minas Trend ( parte 2 )

Olá Fashions!!!
Voltando de um feriadinho gostoso eu trouxe um compacto do que rolou no Minas Trend Preview, fui no dia 29 de abril gostei muito do evento, vocês vão observar várias tendências pro próximo verão, clicadas por mim. Os outros dias eu não fui mas fiz uma pesquisa enorme pra vocês não perderem nadica de nada ...

A abertura do Minas Trend foi dia 28 de Abril no Espaço Expominas, apenas para celebridades do mundo fashion, TV , política, formadores de opinião e amantes da moda.
(clique para ver as fotos)
O tema : O Ano da França no Brasil, foi traduzido por Ronaldo Fraga como uma mistura de ‘Riviera Francesa com Sertão de Guimarães Rosa’ cerca de 60 looks misturavam peças das marcas Alphorria Cult, Apartamento 03, Barbara Bela, Cila, Claudia Marisguia, Claudia Mourão, Debora Germani, Diarium, Faven, Getulio, Graça Ottoni, Luiza Barcellos, Mabel Magalhães, Mary Design, Patachou, Patricia Motta, Paula Bahia, Printing, Rogerio Lima, Squadro, Victor Dzenk e Vicaz.

(clique para ver a galeria de fotos do desfile de abertura)

O primeiro segundo dia foi o que eu visitei com as queridas amigas Ana Paula das bijus Menina Flor e a Bruna Gobbi da TTutu. Este dia foi aberto aos convidados e lojistas, com meus olhinhos atentos a tuuudo, cliquei alguns momentos e dois desfiles que eu amei incondicionalmente rsrs...
...Eu fui assim

Momento tiete com Quitéria Chagas

Os desfile que AMEI : Desfile 1 - Patrícia Motta mostrou a que veio com vestidos curtinhos, trabalhados em couro nas cores cru, branco e coral .


Desfile 2 - Victor Dzenk apresentou o preview de seu verão 2010 com trilha MARA, ao vivo a cantora Aline Aleixo interpretou músicas de Clara Nunes. Na passarela vestidos esvoaçantes em tecidos leves, as cores foram o azul o coral e as estampas tie-dye e listras pintadas a mão.



Com esses desfiles dá pra ter uma idéia do que vem por ai né?

Eu já to imaginando um monte de peças listradas nas cores azuis e coral no meu guarda roupa e vocês?

Na próximo post tem dicas de presentes suuuuper fashions para as Mães!!!

Kiss and kiss

Ps.: Os outros dias de evento vocês podem conferir no site Erika Palomino ou no Finissimo .

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

2 Comentários...:

  1. Pode conferir, e realmente a tendencia vem bem clean... roupas com cortes monogromaticos e muito tie diê.
    Foi maravilhoso o evento em geral.

    O post está conseguindo descrever bem tudo que presenciamos.

    E que venha os próximos né...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Adorei este post.
    São dicas excelentes que com certeza colocarei em prática.
    Outra perguntinha: Adorei o seu macacão!!! Será que poderia dar uma dica de onde eu poderia encontrar para comprar, pois tô doidinha por um. Adoro macacão.
    Um beijo.

    ResponderExcluir