Ta dominado !

Olá estilosos !!!
O blog agora está dominado rsrs, você pode acessar através do novo endereço eletrônico : http://www.imagemeestilo.com/
Para comemorar esta nova conquista criei uma nova sessão (atendendo a pedidos) :
LOOKS MASCULINOS. Isso mesmo, a partir de agora além da consultoria de imagem feminina, teremos aqui no blog, sugestões masculinas.

Os looks que eu trouxe hoje são fácies de combinar e de encontrar, para os homens é simples ficar bonito, basta ter bom gosto e peças objetivas.

Camisa preta com gola V mais aberta, calça bege com bolsos modelo "faca" e um tênis colorido foi a escolha do ator Ricardo Tozzi. Este look moderninho caiu muito bem. Para ir a um jantar informal, cinema, happy hour ou encontrar com os amigos fica excelente.

Calça jeans , camisa branca e tênis da marca osklen foi a escolha de Alexandre Borges.
Esta combinação é per-fei-ta !!! Muito difícil errar quando se trata de uma produção assim, e o melhor você pode ir desde um almoço até um showzinho a noite que estará bem vestido.

Das passarelas da TNG uma combinação simples e estilosa, camiseta em tons de azul, sobreposição de blusas de frio, calça jeans e tênis.

No desfile das Lojas Renner Malvino salvador entrou na passarela de camisa cinza de capuz, sobreposição de blusa de frio de zíper e blaser, calça jeans e tênis. Para os dias mais frios essa combinação é ótima!


Cauã Reymond desfilou para a TNG com uma produção muito chic e moderna, terno cinza com camiza colorida e tênis. Este look é ideal desde uma entrevista de emprego até um casamento durante o dia.

Observem que em todas as produções o que está em alta são os tênis, com estilos modernos e cores diferentes eles fazem a diferença nas produções, selecionei alguns modelos da osklen ( marca masculina que eu ADORO ) que são um charme .

Gostaram das novidades ?

Comentem, deêm sugestões e participem !

No próximo post vou trazer acessórios masculinos, fiquem de olho.

Kis

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

5 Comentários...:

  1. Hummmmm.. além de preocupar conosco, temos que lembrar que: quem anda do nosso lado tem que esta tão lindo quanto a gente, porque se não fizermos a mesma linguagem... Eles podem ate queimar nosso "filme"... rsrsrs

    Lindos lindo.. modelos e looks...


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! vc sabe dizer onde vende essas camisas de gola v igual do caua reymond? to maluca atras dela pra dar p meu namorado.
    Se você souber me responde atraves desse email aqui: duvidas08@yahoo.com.br
    muitissimo obrigada! bjss

    ResponderExcluir
  3. Nussaaaaa Lu, adoreiiiii saber ref aos esmaltes. PS: Os modelos de tenis na osklen tem alguns femininos. Eu comprei um PERFEITOOOOOO. Adorooooooo

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, essas cemisetas gola em V, vc encontra facilmente em lojas da hering, khelf, tng, osklen e em mts outras!

    ResponderExcluir