Acessórios masculinos

Olá fashions,
Continuando a sessão atendendo a pedidos, trouxe alguns acessórios masculinos que estão em alta e compõem os looks. Os homens devem abusar destes itens pois são os poucos acessórios que vocês tem opção e eles fazem muita diferença e dão um charme a parte .
Óculos
Armações coloridas - Para os mais moderninhos estes são os ideais, além de diferentes são super estilosos.
Óculos esportivos - Já dizem tudo, para uma ocasião mais despojada esse é o ideal.
Armações em metal - São excelentes para completar as produções mais sofisticadas.


Um item que os homens devem ter vários são os relógios.
Escolhi modelos pra todos os gostos, desde o digital ao analógico o que está valendo hoje em dia são os modelos com cores de fundo e estilos diferentes, isso é ótimo pois pode ser o acessório que vai mudar toda a roupa.
Modelos clássicos

Modelos modernos e ousados




Um item que os meninos adoram são os bonés, o que tem feito a cabeça são os estilos com destalhes pequenos, pois assim você pode mesclar com várias roupas.

Gostaram? QUer saber como combinar algum destes acessórios?

Quer tirar dúvidas?

Deixe seu comentário ou me envie um e-mail : lumoraes@imagemeestilo.com

Até a próxima.

Kiss

Fontes: Relógios e óculos Chilli Beans / bonés Oakley

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

2 Comentários...:

  1. nossa eu to na fase de relógios viu.. to tentando achar um pra mim, mas não to gostando dos modelos femininos que estão na moda, vou acabar comprando um masculino, pois estão maravilhosos..

    Otimo post.. parabens

    ResponderExcluir
  2. OI estou em fase de mudança completa de vusual e preciso de ajuda ainda tô com medo, eu ara muito discreto e estou querendo revolucionar o meu guarda-roupa, agradeço se me ajudar meu email é ronniecassio@hotmail.com

    ResponderExcluir