Fashion Rocks Brasil 2009

Oi Chics!
Vai rolar aqui no Brasil um evento que acontecia apenas nos EUA e Europa, uma mistura de música e moda, finérrimo.
Tudo isso na (minha) cidade maravilhosa o Rio de Janeiro, o evento será no Copacabana Palace e no Jockey Club, nos dias 23 e 24 de outubro de 2009.
A edição Brasil vai ser realizada com patrocio da empresa de telefonia Oi e conta com grandes nomes, dentre os já confirmados estão os estilistas Lenny Niemeyer, Donatella Versace, Marc Jobs e a cantora Mariah Carey


Os ingressos serão vendidos através do site http://www.oifashionrocks.com.br/ e uma rede esclusiva de pessoas. A parte social não foi esquecida, parte da venda de ingressos será revertida em doações como acontece no mundo todo, com este obejetivo o dia 23 será inicado com um ciclo de palestras por grandes personalidades da moda para univesitários brasileiros.
Segundo divulgou a assessoria de imprensa, o evento ocupará uma área de 10.200 m² e terá capacidade para aproximadamente cinco mil pessoas e será transmitido para mais de 120 países.
Veja o video oficial (como é grande demora um pouco pra carregar mas vale a pena ver)

Maaaasss a melhor parte é : O evento será transmitido pela internet!!!
Isso meeeesmo !!! Eu não vou perder e vc ???
Ou quem sabe ganho do papai noel um presente de natal adiantado ???
Tenho sido uma boa menina rsrs...
kiss!

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

1 Comentários...:

  1. mariah no Brasil isso é mais do que bom é maravilhoso ,pena que o show nao vai ser somente dela !vamos considerar né? ela nao pode dividir seu maravilhoso show com outros !espero que ela possa vir fazer um show somente dela !...
    MC forever ....

    ResponderExcluir