Esmaltes que fazem a diferença - parte 2

Oi Fashions!
Voltei com a sessão de esmaltes pois ta sendo suuuuper tendência, eu uso e amo cores bem diferentes e onde chego as pessoas perguntam e querem dicas de onde comprar, anotei algumas dicas minhas e das amigas e até receitas rsrs para fazer este post de hoje pra vocês.

A Avon lançou uma linha de longa duração da color trend com cores lindas
Pink Star(que adoooro), Uva e Vermelho Paixão


Na minha manicure encontrei uma linha de esmaltes importados que eu não conhecia, a dona deles muuuuuiii amiga me deixou usar sempre que quissesse, a marca chama-se Wild Shine, uso o laranja e o pink .



Que a Lady Gaga inventa moda agente ja está careca de saber, mas uma nova amiga viu um esmalte da Lady e criou uma receita pra ter a cor igual! Sério, ela foi testanto esmaltes e chegou na cor exata, pedi a receita e ai vai:


Zaz da Impala + Noite de Gala da Coloroma


Olha o resultado que máximo !


Além de conseguir o resultado perfeito da cor, minha mais nova amiga escreve deliciosamente bem, a dona dessas habilidades é Brena Braz, uma fofíissima escritora que conheci no dia que participei de um grupo de foco para o blog do Governo de Minas, vai la no blog dela (http://ateondevai.blogspot.com/) e se identifique com vários textos verdadeiros, carinhosos e muitas vezes NECESSÁRIOS rsrs.

Gostaram das dicas?
Querem sugerir um tema para o próximo post?
Entre contato!
Vai ser um prazer te atender...
Kiss

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

2 Comentários...: