Tá em alta ! ( parte 1 )

Hello fashions !
Trouxe pra vocês os modelitos que tenho visto por aí que são suuuper tendência, já foi a época que meninas usavam rosa e meninos usavam azul rsrs, a ordem agora é E S T I L O .
Desde as roupas aos acessórios tuuudo que tenho visto tem chamado minha atenção para os detalhes, diferentes e de bom gosto, to até pensando em uma nova sessão para mostrar a vocês tudo isso...(mas ai é outra história)... Hoje trouxe a primeira parte que será dos :

Meninos
Calças Sarouel (só pra entender : A Saruel ou Sarouel é a tipo árabe, originária do Norte da África - Marrocos - com o gancho bem baixo e meio quadrado.)
Esta peça marca um estilo descolado e jovem, ela veio para as passarelas mostrando um homem de atitude e antenado. Ideal pros magrinhos, vale a pena ter no guarda roupas.




Blusas gola V
Estas camisas ficam bem combinadas desde um jeans a uma alfaiataria.
Acabo de descobrir o site de Alex Mallet e AMEI tudo que vi, fica a sugestão!


Blazer e calça Jeans
Adoooooro esta combinação já não é de hoje, mas parece que dessa vez a moda pegou mesmo.
Os meninos ficam muito estilosos e podem usar e abusar para ir ao trabalho, reuniões, compromissos pouco formais... basta ter cuidado para escolher a camisa e o sapato.



Bermuda alfaiataria (só pra entender : A alfaiataria é uma técnica para confecção de peças de roupa estruturadas, geralmente sob medida. É conhecida pela perfeição da modelagem e do corte e pelo caimento impecável.) Esta técnica aliada ao modelos diferentes e ousados cria looks perfeitos para os mais moderninhos.


Bermudas em tecidos leves
Estas fogem do "arrumadinho" para os despojados, elas são em confeccionadas em moleton, brin, algodão... deixando os mocinhos bem confortáveis e cheios de charme, o ponto positivo é que servem pra todos dos tipos de corpo.



Gostaram??? Deixe sua suguestão, comentário e dúvidas..

Amanhã terá a segunda parte para as meninas.

Kiss

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário