Tá em alta ! ( parte 2 )

Hello chis!
Para continuar o post anterior, hoje eu trouxe o que tenho visto por aí nas meninas, peças de arrasar que fazem a diferença na hora de compor um look.
Depois desses dois post's tive a brilhante idéia de criar uma nova sessão aqui em nosso site, sei que vai bombar, mas só posso contar mais detalhes um pouco mais pra frente ( portanto aguardem rsrs ).
Maaas para continuar dêem uma olhada nas dicas :

Saia cintura alta



Esta peça é fundamental em qualquer guarda roupas, além de estilosa ela é suuper chic.
Tem para todos os gostos e corpos, basta saber escolher a sua .

Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo e Para quem tem coxa grossa: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.


Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.




Para quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo mais justinho – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, por exemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada). Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais!






Coletes





Eles tomaram conta do verão e vão bem com calça, short, bermuda, desde o mais curtinho ao mais comprido dão um ar suuuper despojado. Atenção, para alongar a silhueta o coletão (este modelo mais comprido) é uma peça chave.



Sapatos fluor



Cores e mais cores para alegrar e dar vida as produções, adooro a idéia de ter um dos acessórios suuper coloridos, sempre dou a dica de ousarem nas bolsas, sapatos e dessa vez eles estão lindos para qualquer ocasião, usem e abusem !


Ps: Matéria sobre saias da revista Capricho on line / Fotos google.com

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

3 Comentários...:

  1. Pois é! Tb queria scarpins neon, mas não tem pra comprar em lugar nenhum...
    :((((

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri !
    Esses da foto são da Maria Bonita Extra e vc consegue encontrar tbm na Schutz ok?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Agora tem uma marca e loja que com certeza encontrará onde você mora, a Arezzo. Está com uma coleção maravilhosa. Tem scarpin, sandálias, e meia pata fluor. Lindissimas

    ResponderExcluir