Em fim ela!

Hello Fashions!

Como já dissemos aqui a T-shirt da campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion” será lançada em Brasília, no Dia Mundial Sem Tabaco, 31 de maio para a imprensa e no dia 1º de junho em evento aberto. A novidade é que a vedete da campanha 2010, desenhada pelo estilista francês Ilan Delouis, da marca Faith Connexion, tem duas modelagens: uma T-shirt básica e uma regata. Lindas!

As peças serão apresentadas durante um Desfile-Intervenção, no Terraço Shopping, com a presença da querida Cristiana Guerra, titular do blog Hoje Vou Assim. Cada camiseta será vendida a R$ 40,00 e todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC).

Eu quero!
Para quem está a fim de vestir esta idéia, vale dizer que ao adquirir e usar a camiseta, além de contribuir para uma causa de grande valor social, você se torna um veículo de comunicação e conscientização das pessoas à sua volta. Para as organizações, há a possibilidade de adquirir lotes da T-shirt com a marca da empresa gravada na manga e identificada como parceira “Sem Tabaco, 100% Fashion”. Entidades interessadas em reproduzir a ação em outros estados do País devem entrar em contato com os organizadores – através do site http://www.semtabaco.com.br/.

Em breve, a gente divulga qual a loja virtual com que teremos parceria.

Kiss

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário