2º Dia de Griffe Show

 Hello Fashions!


O 2º dia de Griffe Show foi recheado de novidades. Rolou entrevista com Rute Elias – Jornalista e Turismóloga, o 2º look Desafio Arrazzo e Dia de Consultoria.

As clientes Vanessa e Ariane receberam dicas de compras para adequarem seu estilo às exigências profissionais. As duas são advogadas e buscavam peças com qualidade, beleza e conforto para harmonizar suas produções - que são sempre formais.



 Algumas das sugestões para elas foram:
- Abusar de acessórios diferentes, como maxi colares, pulseiras, cintos;
- Usar sobreposições;
- Saias cintura alta e meia calça.
- Jaquetas jeans acinturadas, combinadas com camisas sociais;
- Blazer social com calças jeans;
- Sapatos que destacam com cores ou estampas diferentes, como animal print, que está em alta;

Todas essas peças são encontradas no Griffe Show. Visitamos vários stands como Ecletic, Nathalia Larsen, Zara, Patachou, Florença, Faven, K9, Carmim, Le Solier, Shop 126.

Além dessas sugestões dêem uma olhada em outras opções para ousar nas produções para o trabalho.








Vanessa e Ariane aproveitaram bem as dicas e me enviaram esses comentários:
“Agradeço imensamente à Lu Moraes, pela atenção que nos deu no Griffe Show!!!! Com toda simpatia, deu várias dicas, as combinações... de muito bom gosto... foi nos mostrando, no evento o que cai bem de acordo com nosso perfil!!!! Amei as dicas e aproveitarei todas!!!!!!!!
Bjo!!!!!
Vanessa Mariano”

“Adorei suas orientações no Griffe Show, pois em pouco tempo deu para ter uma visão panorâmica sobre os estilos de roupas e acessórios ideais para o meu perfil.
Ariane de Fátima Carvalho"


A querida Rute Elias foi ao evento especialmente para me entrevistar fiquei suuuuper feliz, e para saber um pouco mais sobre a Consultoria de Imagem. Ela conferiu também essa tendência Hi-lo que o Griffe Show já vem fazendo com muito sucesso em suas edições aqui em BH e essa não é diferente. Veja a matéria completa dela no site BH Eventos



E para completar, teve o 2º look do Desafio Arrazzo, que foi uma verdadeira transformação. Com a ajuda da Bruna e Flávia, da Ttutu, fizemos o cabelo e a make que confesso me deixaram surpresa rs, A-M-E-I vivendo e aprendendo.
 

 O estilo escolhido dessa vez foi Moderna, com uma “pegada” rock.

Vestido Ttutu Arrazzo – Amarração Saia cintura alta
Camiseta branca básica
Meia preta com detalhes
Colar e pulseiras de correntes
Cabelo - penteado moicano
Make - olhos bem marcados e boca se cor
Sapato meia pata (mega versátil)


 Sugestão: “Este look pode ser usado para as baladas, festas e encontros á noite. Colocando outras cores de camiseta, como preto e cinza, também fica super fashion”

O vestido tem sido muito comentado e ainda tem muitas formas de amarração a serem reveladas. Dá pra usar em qualquer ocasião e serve em todo tipo de corpo.

Para quem deseja adquiri-lo, basta enviar um e-mail para lu@imagemeestilo.com que mando todos os detalhes.

Visite o Griffe Show! Tem muitas marcas boas e preços excelentes. Para receber dicas de compras e consultoria basta me procurar na administração do evento nos dias :

09/06 (quarta) – 18.30 às 20h - Dia de Consultoria para os clientes do evento.
11/06 (sexta) – 17.30 às 19.30h - Dia de Consultoria para os clientes do evento.

Vai ser um prazer te atender!

Kiss

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

1 Comentários...: