Coluna Make Up Imagem & Estilo - por Brena Braz

Hello Fashions!
A maquiagem é ponto fundamental na construção de um look, seja ela para o dia dia, para um evento ou corretiva.
Na consultoria de imagem vemos que a Make Up (definição em inglês) é uma excelente estratégia quando usada de forma correta, de acordo com sua tonalidade pele, cabelo e estilo.




Para atender a todas as solicitações que temos recebido sobre esse assunto, convidamos uma querida amiga para ser nossa colunista aqui no blog.
 A partir de julho toda semana vocês terão dicas e sugestões de Make Up por Brena Braz maquiadora por vocação e agora por formação também.

Conheça um pouquinho mais sobre a Brena e sua paixão pela Make :
 
"Sou publicitária por formação e amante da maquiagem por vocação.Um belo dia, decidi largar tudo pra seguir a carreira de Maquiadora e me aventurar nesse mundo maravilhoso das cores.Super consumista, vivo testando novos produtos, novas tendências, novas formas de fazer coisas diferentes com o que temos à mão. Fui convidada pela Lu pra dar dicas de maquiagem e produtos que vão fazer toda diferença no seu dia-a-dia. (Brena Braz)"



Estou ansiosa para ver o primeiro post e você ? Gostou da novidade?
Já pode mandar sugestões e dúvidas para makeup@imagemeestilo.com
Kiss

Imagem & Estilo tudo para levar até você moda, tendência, beleza e elegância.
Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

2 Comentários...: