4º Dia de Griffe Show

Hello Fashions!

O post de hoje é super especial! Nós fizemos um sorteio de pares de ingressos aqui para o Griffe Show e, entre os participantes, um ganhou minha companhia para as compras. Fui a Personal Shopper da ganhadora e hoje vou mostrar como foi esse dia delicioso que passei ao lado da Adriana Sindra - a sortuda que faturou. Tem também dicas de presentes para os namorados mais atrasadinhos e o 4º look do Desafio Arrazzo.

A fofa Adriana veio até o Griffe Show em seu 2º dia de compras, é isso mesmo: ela já tinha vindo um fim de semana antes de saber que tinha ganhado o sorteio e comprou 2 peças, ficou em dúvida em como usar e trouxe para que eu a auxiliasse nas produções.

Conversamos no início e ela me contou que, por ser magrinha como se isso fosse ruim rsrs!, não gosta muito de usar algumas peças e acaba comprando sempre as mesmas cores e modelos. Como seu estilo é o romântico (assim ela se define), usa cores bem neutras e acessórios bem delicados. Essas foram algumas das informações de nosso papo que foi bem descontraído e alegre. Além da Dri, tive a companhia da sua irmã Paula e da cunhada Angélica e andamos muito pelos corredores do Griffe.



Com essas descrições, fomos às compras. Algumas das sugestões que passei para ela foram:
- Usar peças que criem volume : saias tulipas, blusas e vestidos com ombros estruturados, modelos de calça e shorts sarouel, listras na horizontal;
- Abusar das cores. A Adriana, além de magrinha, não ousava nas cores e muitas opções podem ser usadas para iluminar seu visual: azul, verde, rosa;
- Criar sobreposições: coletes, cintos na cintura, maxi colares;

Adriana foi uma ótima aprendiz. Tirou dúvidas o tempo todo, entrou em vários stands, experimentou e comprou várias peças que sugeri.

No total, ela comprou 10 peças com que vai conseguir fazer inúmeras combinações entre si e com as demais de seu closet.









Foi uma noite deliciosa. Saí de lá com a sensação de ter feito mais uma cliente se satisfazer com sua Imagem & Estilo (rs). No outro dia, quando abro minha caixa de e-mail e me deparo com o depoimento da Adriana, que me emocionou demais:

"Ir com a Lú moraes no Griffe show é estar no paraíso... e depois de tudo isso querer ir com estilo até na padaria... Entender porque não se adapta com algumas roupas... é não dormir direito a noite e o pouco que dormir sonhar que a Lu está na sua casa mexendo no seu guarda roupa (o máximo). É saber direitinho o que te favorece, qual a cor é perfeita e péssima para você. Bom... posso dizer sem exageros que foi o melhor sorteio da minha vida... um presente inesquecível... agora é ter a segurança de ir as compras e saber o que comprar sem erros, sem dúvidas. Aprendi muitas coisas e fico pensando nelas o tempo todo ... que um pipitu bege é tudo e valoriza qualquer mulher, a altura certa do casaco, o sapato certo, a bolsa certa para o seu corpo, o que valorizar, e não precisa ter medo de esconder nada ( só para as magrinhas) e não ter medo também e principalmente das cores, abusar dos detalhes e fazer uma simples roupa ter um estilo todo especial... agora fica a saudade e o muito obrigado... Adriana Sindra"

Fiquei sem fôlego e muito feliz com a satisfação da Adriana em ter gostado das peças do Griffe e das dicas que passei pra ela. Combinamos que ela vai registrar seus looks prontos e vai enviar fotos pra gente. Então, vocês ainda vão vê-la por aqui.
 
Neste clima de #euamomeutrabalho, tem dicas de compras e presentes para o Dia dos Namorados:




Para finalizar, tem mais um Look do Desafio Arrazzo. Esse é o 4º e preciso confessar: esse vestido me surpreende cada dia mais!
Nos inspiramos na Grécia e criamos uma produção para as festas e noites que você queira aparecer de uma forma bem diferente do habitual.

Vestido Ttutu – Amarração Vestido um ombro só
Legging preta
Sandália tiras preta
Cabelo com tiara imitando tranças e rabo de cavalo grego - que o Hair Stylist
Marco Antonio di Biaggi ensina a fazer aqui.

Estamos nos últimos dias de Griffe Show. Não deixe de nos visitar.
Para tirar suas dúvidas, deixe seu comentário.

Entre em contato lu@imagemeestilo.com
Ou acesse nossas redes sociais:
Twitter: @imagemeestilo / @griffeshow

Te aguardo.
Kiss

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário