Último look Desafio Arrazzo e Griffe Show

Hello Fashions!


Estamos suuuper atrasados com os últimos posts, mas vamos tentar atualizar tudo até o início da próxima semana. Os motivos além da correria diária foram alguns contratempos.

Vamos ao que interessa! Hoje temos o último look do Desafio Arrazzo -esse vestido que se transformou de acordo com nossa criatividade e foi se revelando uma peça indispensável em qualquer closet.

E tem também as últimas do Griffe Show, esse evento OFF Price que movimentou BH durante o mês de junho. Neste evento, conseguimos mostrar para as pessoas um pouco mais sobre a consultoria de imagem e estilo, um serviço que hoje em dia é muito importante para as pessoas que desejam passar a imagem correta sobre si, seu momento profissional ou para melhorar sua auto-estima e ficar de bem com o espelho.

Um dos principais detalhes é que esse serviço mexe diretamente em nosso dia a dia. Podemos até não perceber, mas nossa imagem é responsável por 75% do que as pessoas analisam em uma conversa. É para ficar assustado, mas isso é cientificamente comprovado.

E os clientes do Griffe Show não perderam a oportunidade de conhecerem um pouco mais desse serviço e tivemos uma procura excelente durante toda a feira. Além das mulheres, os homens também buscaram dicas e detalhes sobre a consultoria. Dá uma olhada nas imagens:



 Yago procurava bermudas e Bruno presente para a namorada.


Cliente Pollyanna procurava presente para o Dia dos Namorados e também para se presentear rsrs...


Além dos clientes o Griffe foi bom para rever os amigos,
encontrei por la a querida Ana Paula Gomes que também é blogueira e apaixonada por moda.


O último look do Desafio Arrazzo foi Cosmopolita (definição pelo Wikipédia : Um cosmopolita ou cidadão do mundo - do grego κοσμοπολίτης, e este de κόσμος, "mundo", "criação", e πόλις, "cidade"- é uma pessoa que deseja transcender a divisão geopolítica que é inerente as cidadanias nacionais dos diferentes Estados e países soberanos.)

Ou seja, um look totalmente criativo, muito confortável e diferente, com um penteado inspirado
na Julia Petit.



Vestido Arrazzo – Amarração Saia curta
Meia calça cor marrom
Camisa social branca
Cinto tachas azul
Bolsa de mão azul
Cabelo com trança espinha de peixe que a Julia Petit ensina aqui

Para comprar o vestido, basta entrar em contato no e-mail lu@imagemeestilo.com

No próximo post, vamos mostrar um pouco mais sobre a campanha Sem Tabaco 100% Fashion que já falamos aqui.

Gostaram dos looks do Desafio Arrazzo? Tem algum predileto?
Comente, faça sugestões. Sua opinião é sempre bem vinda!
Aguardo você!

Kiss

Acesse também nossas redes sociais:
Twitter: @imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário