Looks para Verão 2011

Hello Fashions!
Já tinha contado pra vocês aqui que  fui convidada pela Jey (loja multimarcas em BH) na semana passada, para montar looks para inspira-las e ir mostrando tudo que produzimos aqui no blog.



As produções que vou mostrar hoje são da coleção Sumer 2011 que vocês encontram nas lojas Jey da  Savassi e nos Shoppings Diamond, Del Rey e BH. A coleção completa será lançada em Agosto/2010.



Um item que veio na estação anterior e continuará neste é a renda, em detalhes ou em peças inteiras elas deixam o look feminino e chic.




 As saias cintura alta são tendência que estão longe de sair de cena, mas precisam ser bem avaliadas antes de usar, cada modelo cabe para um tipo de corpo, por isso atenção na hora de sair por ai com uma.



Ankle Boots nas cores nude alongam a silhueta e deixam o look moderno, combinadas com bolsa de correntes em tom flúor deixam a produção super leve e com a cara do nosso verão!






Para as noites quentes nada melhor que um vestido e este a Jey arrasou, é um TQC (tomara que caia) com corte e caimento excelente para acinturar e deixar as curvas das mulheres ainda mais lindas.





O que não pode faltar no closet são as carteiras de mão e o scarpin preto que podem ser combinados com todo tipo de produção para a noite.


Make up : Rapha - Jey Modas
Fotos : Mi Thomazella - Jey Modas
Modelo: Josi Mendes
Stylist : Lu Moraes



Todos as peças que a modelo estão usando você encontra nas lojas Jey
e os preços gente, são pequenininhos #deixoadica!


Gostaram das produções?
Tem sugestões ou dúvidas?
Entre em contato!


Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo
Imagens para inspirar : http://weheartit.com/luuumoraes


Até a proxima!
Kiss

Lu Moraes

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

2 Comentários...:

  1. Oi Lu...
    O post ta ótimo, e as fotos lindas rs
    Beijos


    Mi

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês gostaram! Precisamos repetir a dose, foi tudo uma delicia!

    Kiss

    Lu

    ResponderExcluir