Louboutin na manicure

Hello Fashions!
Já falamos muitas vezes sobre esmaltes por aqui e recebi na ultima semana uma sugestão da nossa querida Brena Braz que assina nossa coluna de Make Up sobre a mania das unhas Louboutin. A febre já foi lançada a algum tempo mas novidades são sempre bem vinda né? E eu que gosto de coisas diferentes adoooorei rsrs, resolvi pesquisar um pouco mais e mostrar pra vocês.

As unhas são pintadas como o sapato clássico do designer Chistian Louboutin, a novidade veio de Londres e já conquistou muita gente por aqui...



Um pouquinho sobre Louboutin:
A marca Christian Louboutin surgiu em 1992, com a abertura de sua primeira loja em Paris. De origem humilde, ele sempre foi obcecado pelas dançarinas de cabarés franceses e tirou a ideia da sola vermela do Museu de Arte Africana onde viu, aos 11 anos, um desenho de uma mulher com um salto altíssimo da cor rubra. Quando fez seu primeiro sapato ( aos 15 anos ), pra chegar a cor desejada, ele pintou o solado com esmalte!Depois disso, trabalhou para Roger Vivier, Chanel, Charles Jourdan e Yves Saint Laurent.

Suas criações custam caro – De R$ 1.700 a R$ 4.800 – mas estão nos pés das mulheres mais estreladas do mundo inteiro. Das Olsens a Reese Whiterspoon; De Katie Holmes a Catherine Deneuve; De Caroline de Mônaco a Madonna.

Hoje, as brasileiras contam com uma loja da grife no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Pra finalizar, palavras do mestre: ” Sapatos não são acessórios, e sim atributos.”


O designer Christian Louboutin



Todas assim como eu devem se perguntar se isso fica bom mesmo, achei um passo a passo ótimo no blog Unhas Bonitas da Dani Honorato, que inclusive #indico para vocês, sempre tem novidades e muita cor para as mãozinhas ficarem ainda mais fashions!
Confira :








De acordo com a Dani as cores usadas foram: Rich in Heart, da Sinfulcolors (base da unha) e Luxo, da Colorama, na parte de dentro.


Bom Fashions eu gostei da dica e deixo de sugestão que é uma ótima pedida usar no inverno e fazer diferente por ai.
E você gostou? Usaria ou não ?
Comente, envie sugestões de post, tire dúvidas...

Sua opnião é sempre bem muito importante.
Até a próxima!
Kiss
Lu Moraes

Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

2 Comentários...: