Make Up - Batom


Oi, gente!!!
Andei pensando a dica da semana e como eu ainda estou viciada em batons, a dica não poderia ser sobre outra coisa que não fosse: BATOM! Não paro de comprar novidades.



Tendências:
Os maquiadores tomaram uma birra profunda do Snob da Mac (aquele rosa que pula da boca que Danielle Winits e Mirela cansaram a gente de tanto usar), porém o rosa continua super em alta, só que em tons mais fortes, como o Pink Nouveau e o 01 da Vult que mostrei aqui semana passada.



Agora, se vc comprou um rosinha tipo snob e não sabe o que fazer com ele agora que ninguém aguenta mais, eu tenho uma sugestão. Aliás, duas!
A primeira é que vc pode misturar ele com um tom mais vibrante, tipo um rosa mais "arregalado" pra dar uma "esquentada" na cor e não ficar tão claro. 
A segunda é sempre use esses tons com um olhão preto porque essa cor tipo snob tende a deixar a gente super pálida!

Fiz um olhão preto com o snob misturado com o 01 da Vult e o resultado:




E pra quem ainda é resistente aos rosas, boa notícia: os vermelhos também voltaram com tudo. E em todos os tons. O desfile da Chanel apresentou alguns tons bem interessantes:


As famosas já vêm desfilando com bocas vermelhas por aí. 


É, gente, parece que os anos 80 realmente estão de volta!

Eu já super aderi! E vocês? Me contem!
Beijos e boa semana,

Brena

(Pra comentar é só clicar em "Leia mais" que tem o espaço pra comentar).
e-mail : makeup@imagemeestilo.com

(imagens: google.com)



Acesse também nossas redes sociais:
Twitter: @imagemeestilo
Imagens para inspirar : http://weheartit.com/luuumoraes

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

4 Comentários...:

  1. Pituco tô amando suas dicaaaaaaas!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroooo ler, me inspirar, refletir sobre coisasss e moda, completamente louca por moda.
    Ha algum tempo visito seu outro blog e adoro TUDO q vc escreve. Nao lembro como encontrei,so sei q ta na minha barra de favoritos ha seculos. Ai hoje resolvi dar uma passada por la e ja estou completamente inspirada pelos seus textos incriveis e vi que vc criou esse blog agora. Minha outra paixão: makes. Agora gosto de vc mais ainda, mais do que quando li "xampus caros" no seu perfil hahaha

    MASSS o snob na boca da mirela... é de enojar qualquer ser, qualquer pessoa desiste de compra-lo depois dessa foto dela hahah
    Fui te add no orkut e vi que temos um amigo em comum, Fred Bwana heheh. Nasci em Bh mas nao moro la nao... anyway seus 2 blogs tao de parabens, adorei saber q vc tbm ama makes assim como eu! Bjaooo, e otima semana!!!=)

    ResponderExcluir
  3. Olá Deborah!
    Que bom que vc tem gostado das dicas de Make da Brena, ela tem o outro blog e neste aqui ela é colunista sobre essa matéria que nos encanta!!!

    Adoramos seu coments, fique a vontade e participe sempre.

    Kiss

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelos comentários.
    Deborah, vou te achar la no meu orkut então.
    Beijos

    ResponderExcluir