Make up - Sombra Amarela

Oi, gente!
Pra estréia das nossas dicas de makeup, escolhi começar com uma dica para os olhos que promete vir com tudo pro próximo verão!
Seguindo a tendência fluor, o Fashion Rio e o Minas Trend Preview (que a Lu Moraes mostrou aqui) apresentaram looks com sombra amarela em alguns desfiles. Eu, particularmente, ameeeei essa idéia e já to doida pra usar.
Amei a sombra amarela do jeito que foi apresentada, mas a minha eleita favorita foi a da Beyoncé no clipe Telephone.



Fotos: Acima Desfiles Fashion Rio e Minas Trend, abaixo Beyoncé


Testei uns looks em casa do meu jeito e, sinceramente, ficou lindo! Tentei fazer umas fotos, tipo um micro tutorial, mas tenho um problema: meus olhos são muito fundos e fazem sombra neles mesmos. Um inferno! De qualquer forma, fotografei pra vocês verem o antes, durante e depois.
Vamos lá:


Meu olho como ele veio ao mundo. Passei o fixador de sombra da Contém 1g. 


Com um pincel de sombra pequeno, apliquei a sombra em pó amarela, também da Contém 1g.



Depois, passei o delineador Wet n Wild, fazendo um leve puxado pra fora. Não se preocupe em fazer um traço muito fino, o legal desse look é o delineador bem marcado mesmo. Só não precisa exagerar como a Beyoncé. Esses looks caem bem na tevê, mas na vida real podem ficar over.


Pra completar, passei um lápis preto Natura na parte embaixo do olho. Você pode passar pegando a parte dos cílios e dar uma esfumadinha de leve.


Fotografei de vários ângulos pra vocês verem como fica.Como eu disse, meu olho é fundo e faz sombra nele mesmo, então, fiz uns ângulos um tanto quanto estranhos a princípio, mas é a forma que dá pra ver melhor.
Vou ver se arrumo um olho-modelo pras próximas fotos. hahaha



Ah! Pra completar, passei uma sombra tipo um bege clarinho logo abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho, pra dar uma iluminada.



Para aquelas que não têm muita facilidade com o pincelzinho do delineador, semana que vem vou dar a dica de um jeito bem mais fácil de passar (e que às vezes dá um acabamento até melhor). Mas o mais importante é a prática. Não se assuste se na primeira vez sair tudo torto, é assim mesmo. hahaha.

Espero que tenham gostado. Comentem à vontade! Beijos.
Brena Braz 



Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

10 Comentários...:

Postar um comentário