Sugestões de looks masculinos e dicas de compras

Hello Fashions!
As opções de roupas e acessórios masculinos estão cada vez melhores  e podemos observar que os homens tem se preocupado bem mais com sua aparência, estão mais vaidosos e gostam de se vestir bem.
Atendendo aos  pedidos masculinos o post de hoje tem sugestões de looks para os homens e dica de uma loja que tem roupas e acessórios incríveis pra os mocinhos é a Handbook.

Selecionei alguns modelos do lookbook masculino deles como sugestão de compras :






















Dicas

Look 1 – Sapatênis cai bem em qualquer ocasião informal;
Look 2 – Blusa de frio com gola alta combinando linha e tecido, é estiloso e deixa o visual moderno.
Look 3 – Camisa gola V é tendência e veio pra ficar, pode ser usada com calça, bermuda, por baixo do blaser, aposte sem medo! 























Os moletons e blusas de frio também podem ser uma opção fashion na produção, basta escolher o modelo certo para cada perfil:
Look 1 - Para os esportistas  
Look 2 – Para os alternativos
Loo3 – Para os modernos 








Acessórios
Para deixar as produções modernas aposte em braceletes e relógios com pulseiras largas de couro, óculos e colares maxi ou não.






Para curtir baladas  ou sair durante o dia para encontros e festas informais a dica são as blusas de frio com combinação de cores e estampas,  podem ser de modelo pólo com manga cumprida ou não, elas deixam a produção bonita e confortável.



A loja fica no BH Shopping e tem opções de vestuário feminino e masculino com preços ótimos,  eu inclusive já virei cliente.  O estilo da loja é bem casual, as peças que encontramos veste os homens e mulheres de uma forma jovem e confortável.  No site da marca você encontra um vídeo super interessante que mostra a fábrica onde são produzidas as roupas vale a pena conferir.

Gostaram das sugestões meninos?
Tem dúvidas?
Entre em contato, sua opinião é muito importante.

Até a próxima!
Kiss.
Lu Moraes




Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo
Imagens para inspirar : http://weheartit.com/luuumoraes




Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

9 Comentários...:

  1. muito bom o post Lu, e bem lembrado HandBook é uma ótima loja para complementar o seu look, eu não diria que a loja traz todas as peças perfeitas para um visual moderno, mas mesclando com aquelas peças preferidas que sempre temos em casa, podemos chamar muita atenção pela beleza do look.
    Eu recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Squit querido ! Obrigada pelo coments, sua opnião é sempre bem vinda. Adoramos quando você traz novidades de SP.
    Aguardamos suas fotos viu ?

    Kiss

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Muito legal este blog. Procuro sempre estar bem nas roupas que uso, e gosto quando minha esposa gosta!!! rsss. Aqui encontrei dicas de como se vestir (para homens)... encontrei lugar certo, e é aqui!

    ResponderExcluir
  4. Olá César!

    Obrigada pelos elogios e participação aqui nos coments.
    Caso tenha sugestões ou dúvidas entre em contato.

    Será um prazer te atender.

    =)

    ResponderExcluir
  5. os looks estão ótimos apesar das caras e bocas do modelo!rsr...seé que vcs me entendem!
    "aloka"!

    ResponderExcluir
  6. Oi , gostei do blog e das dicas , só preciso de uma ajuda , gosto de me vestir bem , mas as vesez nao sei combinar o que vestir se puderem em ajudar meu msn e email é caiquecgp2006@hotmail.com Grato !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns suas dicas são ótimas, se vc puder nos mostrar mais dicas sobre camisa xadrez de jeans seria muito legal...Precisamos de mais dicas legais..

    ResponderExcluir
  8. Ei Lu,

    as roupas do modelo são da HandBook?

    ResponderExcluir
  9. Por favor, gosto de me vestir bem e a rigor e preciso de saber as combinacoes das cores calças,camisa, cinto,meias e sapatos; meu email:casigomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir