Make up - Curso com Vanessa Rozan

Oi, gente!!!
O post de hoje vai ser diferente de todos os anteriores. Resolvi contar um pouco as novidades!
Essa semana estive em São Paulo fazendo um curso com a maquiadora Vanessa Rozan.


Pra quem não conhece, "Vanessa Rozan assina a beleza de desfiles nacionais e internacionais, e de campanhas e editoriais de moda. Referência quando o assunto é beleza e maquiagem, é apresentadora do quadro de maquiagem do programa Esquadrão da Moda, do SBT, e ministra palestras sobre maquiagem pelo Brasil. Por seis anos, foi maquiadora sênior da M.A.C Cosmectics na América Latina." (texto do próprio site da maquiadora)

(foto: google.com)

Pude conhecer os produtos que a top maquiadora usa nos desfiles internacionais mundo afora, e trocar informações sobre os produtos disponíveis no mercado. Aos poucos, vocês irão conhecer as dicas aqui no blog.


Por hoje, deixo vocês com um produto que me surpreendeu: Kit LÁBIOS DE SEDA da Mary Kay.
São dois produtos, na verdade, mas são vendidos juntos. 


O primeiro é um esfoliante labial. Sabe, no inverno, que a boca da gente fica super ressecada, com umas pelinhas soltando de vez em quando? Aí, a gente passa um batom claro matte e quer morrer porque fica péssimo e realça todas as imperfeições! Então! Esse esfoliante remove essas pelinhas dos lábios.

Em seguida você aplica o lip balm (que vem junto no kit) pra hidratar. Achei uma maravilha!
Só tome cuidado pra não esfoliar mais do que o necessário e ferir os lábios.
Aplique o esfoliante por mais ou menos um minuto apenas. 



Bom, gente, por hoje é isso! Até semana que vem.
Beijos,
Brena



Acesse também nossas redes sociais:
Twitter: @imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

2 Comentários...:

  1. Brena, te encontrei por acaso pelos blogs da vida, e desse aqui descobri que vc tinha um blog só seu, e fui para lá!E me espantei!Juro que levei um susto e voltei para cá, pois precisava falar algumas coisas para vc!!
    Nunca imaginei o quanto sensível você seria!Descobri uma pessoa extremamente inteligente, que escreve como poucas(me encontrei em todos os seus textos,tb sou de áries à propósito)!
    Achei intrigante como não conhecemos as pessoas......eu preciso te dizer que são fantásticos tanto suas maquiagens quanto seus textos, que vc é uma mulher super interessante e que partir de agora vou sempre te acompanhar ainda q virtualmente!!!!
    Beijo grande da parente meio que emprestada
    Silvia Braz

    ResponderExcluir
  2. Silvia, morri!
    To tentando comentar no seu blog, mas não tá indo! Te mandei um email!
    Beijos

    ResponderExcluir