Make up - Truques

Oi, gente!!!
A dica de hoje é, tipo, utilidade pública. hahaha
Quem nunca quis disfarçar aquela olheira roxa ou dar aquele truque pra aumentar ou diminuir os olhos?
Então, vamos lá:

Olheiras:
Uma super dica pra escolher o corretivo certo é a seguinte: geralmente as olheiras puxam pros tons de roxo. Nesses casos, o correto é usar um corretivo que puxe pro amarelo. Isso irá neutralizá-las. Lembrando sempre que é preciso testar o corretivo na olheira! Nada de testar na mão ou não sei onde.

Tentei fazer um antes e depois pra vocês, mas eu tenho pouquíssima olheira (pra não dizer que não tenho nada). Prometam que não vão me odiar por isso!



Eu uso o corretivo da MAC na cor NC35 que é praticamente a cor da minha pele mesmo. Prefiro os corretivos líquidos também. Acho que ficam mais naturais. A Contém 1g tem um corretivo líquido maravilhoso também.



Aumentar os olhos:
Uma coisa que pouca gente sabe é esse truque super natural para aumentar os olhos: o lápis pele.
O lápis de olho na cor bege (ou pele) deve ser usado por dentro do olho. Ele "apaga" essa cor rosada natural que a gente tem e dá impressão de que o olho é maior. O truque é passar o lápis pele dentro do olho e o preto por fora


Obs.: Essa cor de lápis não é facil de achar. A MAC e outras marcas famosas não fazem o lápis pele (só achei na MAC de Londres). Aqui no Brasil temos da Contém 1g e do Duda Molinos.


Diminuir os olhos :
Se você tem olhos grandes e quer fazer com que eles pareçam menores, o truque é bem simples também. O lápis preto deve ser usado por dentro dos olhos:


Bom, por hoje é isso! Se joga no truque!
Beijos,
Brena



Acesse também nossas redes sociais:
Twitter: @imagemeestilo

 

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

6 Comentários...:

Postar um comentário