Encontrinho Fashion - Loja Merci Vous

Hello Fashions!

Na noite de ontem fui a dois encontrinhos fashions, um deles foi o lançamento de uma marca nova em BH a Merci Vous, a loja fica no Bairro Lourdes e a Carolina Miranda é a responsável pela criação de tudo. Um dia antes do lançamento ela me convidou para um papo descontraído e cheio de possibilidades, desde a primeira impressão a simpatia já foi grande e teremos novidades vindo ai....

O evento contou com a presença de outras blogueiras, que também prestigiaram o lançamento.
As roupas são lindas, lindas e lindas! Acabamento fanstástico e o espaço onde a loja está consegue refletir o estilo Parisiense que paira sobre o local.
Vale a pena a visita!

Para ilustrar tudo isso dêem uma olhada nos meus clicks e no release:

A entrada conta com um painel glamouroso de Rogério Fernandes

 
A loja


Carolina Miranda

Ana Paula rimã querida do blog Ai Que Situação!

Paula Meireles - Assesora de Imprensa da marca

Release:
Além de uma coleção encantadoramente leve e feminina, a marca também transforma sua loja, no bairro Lourdes, em uma “petit Paris” com decoração, música ambiente, cafés e até uma escultura da Torre Eiffel, proporcionando uma viagem à capital francesa através de um espaço aconchegante e exclusivo.
Em sua primeira coleção, para a Primavera-Verão 2011, a Merci Vous busca reforçar toda a elegância, glamour e sensualidade da mulher moderna que é eternamente jovem e independente, por meio de roupas atemporais que criam memória afetiva para as consumidoras.
A marca conta com a direção de criação de Carolina Miranda que visa uma moda casual caracterizada pelos vestidos, que surgem das mais variadas formas e cores. São curtos, soltos, bordados, pliçados, corsellets e tomara que caia. Nos tecidos, materiais como a seda, organza, algodão e malhas aparecem com abundância, revelando uma roupa leve e confortável. Babados, rendas e transparências ajudam a dar um tom feminino e romântico às peças.
Modelos versáteis como calças de alfaiataria, shorts e saias – das micros até as mais compridinhas - também fazem parte da linha e ajudam a compor o look das consumidoras. Para completar, camisas diferentes que permitem brincar com outras peças, criando um visual exclusivo.
Na cartela de cores, a Merci Vous aposta na predominância de tons claros como o nude, amarelo, azul, rosê, deixando espaço para as pitadas de cores cítricas e fortes, como tulipa e/ou camélia, que dão personalidade e vida às roupas.
A coleção de Primavera-Verão da Merci Vous conta com cerca de 60 modelos, que serão comercializadas para atacado e varejo na própria loja. Serão oferecidas também outras marcas de roupas e acessórios que vão combinar e complementar a imagem da grife. Serão bolsas, sapatos e jóias.

A Marca
O espírito da marca busca reforçar a feminilidade de forma elegante, sensual e, ao mesmo tempo, romântica. A expressão Merci Vous significa “Obrigado a você” e reflete o espírito intrínseco da cultura francesa, que mantém o tom formal com aqueles que não são íntimos preservando o tom cordial e elegante.
Na logomarca as flores de Lis revelam o clima de nobreza que será encontrado nas peças e no ambiente da Merci Vous. Trata-se de uma mescla dos ares monárquicos dos castelos, que ajudam a compor a decoração cênica da loja e, ao mesmo tempo, um tempero ousado com utilização de referências como o Moulin Rouge. Projeto realizado pela arquiteta e decoradora Júnia Patrus.
Na entrada as clientes se deparam com um gracioso painel elaborado pelo artista Rogério Fernandes. Ele traz três belas moças, que tomam chá enquanto dançam com os cabelos esvoaçantes, remetendo-nos à imagem das bailarinas de Matisse, transmitindo com classe esse ar de cultura, arte e boemia de Paris. Elementos como cortinas vermelhas, modernas cadeiras Luís XV, do designer francês Philippe Starck, e pequenos mimos no interior da loja levam as mulheres a um universo paralelo logo ali, descendo as escadas na Rua Fernandes Tourinho, 880.







Fotografia - Carlos Hauck
Modelo - Isabela Daguer
Maquiagem - Fábio Carvalho
Produção de Moda - Alethea Ruckert
Sapatos e Acessórios - acervo pessoal (excetos os broches de pássaro, que são da própria marca)


Merci Vous
Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 880 – Lourdes
Funcionamento: Segunda à sexta 09h às 20h, e aos sábados 09h às 15h
Telefone: 2531-0042


AMEI tudo que vi por la e vocês ainda vão ver muito sobre a Merci Vous por aqui, aguardem!

O outro encontrinho que fui rolou na mesma noite foi na K9 do Diamond Mall, no próximo post conto tudo, não deixe de ver pois conheci muita gente bacana e tem muitas outras novidades.

Kiss
Lu Moraes

Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

3 Comentários...:

  1. Lu, coloquei o Imagem e Estilo no blogroll do VP http://www.venenopicante.com/2010/03/o-vp-ama-e-indica.html
    bjos

    ResponderExcluir
  2. [url=http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#5813]buy cheap accutane[/url] - accutane online without prescription , http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#12059 generic accutane

    ResponderExcluir
  3. [url=http://buyonlinelasixone.com/#955]cheap lasix[/url] - cheap lasix , http://buyonlinelasixone.com/#5649 lasix without prescription

    ResponderExcluir