Sem Tabaco Vai a Sampa

Hello Fashions!
Quem acompanha este blog deve se lembrar de uma campanha que passou por aqui em meados de maio, o “Sem Tabaco, 100% Fashion”. Criado em 2003 pelo Centro de Câncer de Brasília, o movimento antitabagismo que usa a moda a serviço da vida ganha novos ares e aporta pela primeira vez em São Paulo, em parceria com o Incor.

A proposta agora é uma intervenção urbana em plena Avenida Paulista, centro nervoso do país. Imagine uma passarela montada no meio do Conjunto Nacional, por onde vão desfilar celebridades como a Miss São Paulo 2010, Karla Mandro, a apresentadora Babi Xavier, a atriz Maíra Dvroek, a diretora de cinema Tata Amaral e o campeão mundial de vôlei Amauri Ribeiro.

Ao lado de modelos profissionais, gentilmente cedidos pela agência Bravo Model, os famosos vão vestir versões customizadas da T-shirt criada por Ilan Delouis – para se ter uma ideia dos estilistas envolvidos, Marcelo Sommer customizou duas peças!

Outra beldade que abraçou a causa foi Sabrina Sato 


Para as lentes de Renam Christofoletti, ela posou vestindo a camiseta 2010. Ao longo deste mês – que marca a passagem do Dia Nacional de Combate ao Câncer, vamos divulgar mais novidades sobre a ação “Sem Tabaco, 100% Fashion” em São Paulo. Fique de olho.

Quando vai ser?
31 de agosto de 2010 – terça-feira

O que vai rolar?
Das 9h às 12h, estande de orientação e aferição de monóxido de carbono.
A partir de 12h30, desfile com a presença de celebrities e modelos da Bravo Model

Onde mesmo?
Conjunto Nacional, Avenida Paulista


Pra quem está em Sampa não perca e quem não está acompanhe tudo por aqui...
Kiss
Lu Moraes 



Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo



Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

1 Comentários...:

Postar um comentário