2º Temporada de Moda - CAPRICHO

Hello Fashions!
Assisto muito ao Fashion TV Brasil canal 95 da TV a cabo, tem progamas ótimos progamas voltados pro mundo da moda. Um deles é o reality 2º Temporada de Moda da Revista CAPRICHO eu não conhecia e vi la, como não resisto em contar tuuudo que tem de bom no mundinho fashion pra vocês, ai vai o ctrl-c ctrl-v sugestão para vocês assistirem também!
 



CAPRICHO está atrás de mais um estagiário de moda! Depois do sucesso da primeira temporada do programa, a CAPRICHO e o canal Boomerang se juntam para uma nova edição do reality show mais fashion do Brasil, a 2ª Temporada de Moda CAPRICHO.

São 15 estudantes de todo país, selecionados entre 900 inscritos, que concorrerem a um estágio de seis meses na editoria de moda da revista. Para ganhar, eles vão ter que ralar muito e mostrar o porquê eles merecem essa chance.

Apresentado pela diretora criativa da CAPRICHO, Adriana Yoshida, e produzido pela Academia de Filmes, essa edição está cheia de novidades: um cenário mais incrível ainda, acervo de roupas diferente a cada programa, um lounge para descaso e fofocas, e um closet, que serve de confessionário para os desabafos diários dos participantes!

Toda semana, eles terão a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do mundo da moda, que também farão parte do júri, junto da equipe da CAPRICHO, foramada por: Tatiana Schibuola, diretora de redação, Cecília Fontes, editora de moda e Thais Losso, estilista e colunista. Além disso, o programa ainda contará com participações megaespeciais do mundo da música.

Ao final de cada episódio, os participantes defendem os looks que montaram e escutam os elogios e críticas do júri. Daí, não tem jeito: alguém vai ter que ser eliminado. O desafio vai aumentando até que fique apenas um: o vencedor, que ganhará um estágio de seis meses como produtor de moda na CAPRICHO!


Apresentadora - Adriana Yoshida


Diretora criativa da CAPRICHO, trabalha na revista há mais de dez anos, onde já foi editora de moda e fotografia. A Dri sabe muito bem o que é ser uma produtora de moda, começou sua carreira como produtora de figurino na MTV, vestindo bandas, cantores e VJs. “Por trás do glamour do mundo fashion tem muita transpiração e é isso que queremos mostrar”, diz. Considera-se duas pessoas dentro de uma, já que fica na dúvida entre tantas opções, não é que seja indecisa, apenas gosta mesmo de esgotar as possibilidades. Garante que em sua casa não faltam duas coisas: flores e bagunça de criança.
 
Os participantes
 

 
Texto e fotos retirados do site da Revista Capricho
 
#ficaadica

Kiss
 
Lu Moraes


Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo
Orkut: http://migre.me/MS9c
Facebook: http://www.facebook.com/imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário