Coluna Make Up Imagem & Estilo - por Ludmila Morais

Hello Fashions!
Contei aqui para vocês que a nossa coluna de dicas sobre Make Up teria novidades e para começar o mês de setembro vamos estrear com uma nova colunista por aqui : A Ludmila Morais !!!
Coincidência ou destino rsrs, temos o mesmo sobrenome e nos conhecemos por causa desse mundinho fashion e competitivo da moda e ficamos amhygas logo no primeiro encontro. Quando soube que ela era maquiadora e vi seu trabalho  fiquei encantada, e não resisti em convida-la para dar dicas aqui no blog.

Confira a primeira dica dela pra nossa sessão Make Up : 

Segredinhos de um curvex
 Objeto estranho e temido por muitas mulheres na hora do make, o curvex faz toda a diferença para a maquiagem ficar fantástica. Eu particularmente acho um desperdício aquele sombreado perfeito, com aquela sombra maravilhosa, seguida por aquele traço preciso do delineador e… bom, os cílios singelos como Deus nos deu. Ah... para gente! Acorda mulherada, curvex já!
Sabe aqueles dias em que acordamos com a pele em ordem, olhamos para o espelho e está tudo ok? Pois bem, nesses dias a economia rola solta: abro mão do corretivo, do pó compacto e do blush. Ficamos eu, um batom ou gloss e o tal objeto temido, seguido pelo rímel, ou melhor, por várias camadas de rímel. Se neste dia não chamar atenção por onde passar, eu me demito do blog.



Então, vamos à dica. Antes de usar o curvex, esquente-o rapidamente com o secador - sempre verifique se não ficou muito quente, pra não ter risco de queimar a pálpebra. Posicione-o nos cílios e segure por alguns segundos. Pronto, eles ficam ainda mais curvados. Sempre quando estou com um tempinho a mais, sigo esse ritual.





Bom, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da estreia e que o medo deste objeto esquisito tenha sido desfeito.





Ludmila Morais Sanches ou @makebylud
uma figura com os pés na publicidade e as mãos nos make up.
Encontro com vocês na próxima semana com mais dicas para o seu make.


Comente, participe de sua opnião!!!

Podem mandar sugestões e dúvidas também para makeup@imagemeestilo.com


  
Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

9 Comentários...:

  1. Sucesso Lud! E eu não sabia do detalhe de aquecer o curvex! Dica literalmente quente pra próxima vez que for caprichar na make!

    ResponderExcluir
  2. A lud Eh bacanerrima!!
    Merece mto sucesso!!
    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  3. Gente nunca tinha pensado em aquecer o curvex!!!!!!! fantastico! valeu Lud!

    ResponderExcluir
  4. As dicas já chegaram aqui em Manaus! Pois é, recebi a indicação do blog e ameiiii. Contar com dicas de maquiagem é sempre bom, ainda mais pra mim que adooooro mas, moro nessa terrinha calorenta. Sou adepta do rímel e agora sem medo do curvex, prometo!

    ResponderExcluir
  5. Lud,

    Como sempre vc tem uma palavra certa, para os momentos de agonia, rs.

    ResponderExcluir
  6. Como cliente da Lud, admiro muito o seu trabalho! Além de ser muito criativa e talentosa, ela sabe como destacar os pontos fortes da mulher. Lud, parabéns pela coluna!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Lud!Amei a dica sobre esquentar o curvex!Caiu como uma luva pra mim q tenho os cílios pouco curvados.Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Ahh minha amiguinha é mara, sabe de tudo de make! uhullll \O/ Ainda bem que quando ela estiver em Londres e famosa eu serei amiga dela!! Ameii a dica, viu?? amo tu

    ResponderExcluir
  9. oiiiiii!!!! Adorei as dicas!!!! Gostaria de saber se a lud tem algum curso de auto maquiagem .... estou desesperada para apreender a me maquiar.... beijos

    ResponderExcluir