Consultoria de Imagem e Estilo no Griffe Show

Hello Fashions! 

Ja ouviu falar em consultoria de imagem?  Sabe o que combina com seu estilo? Quando tem um evento ou compromisso você tem dúvidas no que vai escolher ? Como e onde comprar roupas certas ?

A consultoria de imagem faz estas análises , este serviço permite que você aprenda a se vestir de acordo com seu estilo de vida, objetivo e necessidades. Combinando as cores que mais te valorizam, cria-se uma identidade visual única, isso torna o seu guarda roupas mais versátil e você aprende a comprar as peças ideais sem perder tempo ou dinheiro.
E para lhe ajudar nas suas compras, a consultora Lu Moraes estará a  disposição no Griffe Show. E melhor de tudo, sem pagar nada!


www.griffeshow.com.br 
É isso aiii people! A partir de amanhã estarei no Griffe Show das 19h30 ás 20h30 para receber as dicas basta me procurar na adm. do evento. Além de amanhã estarei la por la :
22/11 ( segunda feira )  – 20h às 21h30
25/11 ( quinta feira )  – 20h às 21h30
02/12  ( quinta feira ) – 19h30 às 20h30

Aguardo sua vista!
Kiss,
Lu Moraes
 Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo
Orkut: http://migre.me/MS9c
Facebook: http://www.facebook.com/imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário