Minas Trend Preview - Inverno 2011

Hello Fashions! 
Dia 03 de novembro inicia o evento de moda mais importante de BH o MTP como carinhosamente é chamado vai de 3 a 6 de novembro, no Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG). O tema dessa vez é Moda, Corpo, Moda, uma referência do estilista Ronaldo Fraga ao corpo, como instrumento da moda e aos 35 anos do Grupo Corpo, um dos maiores grupos de dança do mundo e patrimônio cultural ímpar no Estado de Minas Gerais. 


O salão de negócios do MTP vai abrigar 166 expositores que apresentarão suas criações para compradores de todas as regiões do Brasil e provenientes de outros países como Portugal, Espanha, França, Polônia, Colômbia, República Dominicana e Japão. A expectativa de organizadores e expositores para esta edição é de aumento de 50% nos negócios.
A área que abriga o Minas Trend Preview Outono/Inverno 2011 tem 12 mil metros quadrados e a estimativa é que circulem cerca de 2.500 pessoas diariamente.


Moda, Corpo, Moda - Ronaldo Fraga escolheu os 35 anos do Grupo Corpo como inspiração que costura a 7ª edição do MTP, unindo o pensamento sobre o corpo na moda com o vasto patrimônio da companhia de dança mineira. 

Ao ser indagado sobre quais elementos na história do Grupo Corpo seriam essenciais para o pensamento de moda no Brasil, Ronaldo Fraga responde: "O primeiro ponto essencial é o olhar afetuoso para com a própria cultura. Em segundo lugar, a autoralidade indiscutível, uma assinatura de peso - algo que a moda não pode perder de vista de maneira alguma."

Line up
QUARTA (03.11)
16h – Aurea Prates e Blue Banana (sala 1)
17h30 – Mary Design e Faven (sala 2)
19h – Cavalera e Rogerio Lima (sala 1)
20h30 – Fause Haten

QUINTA (04.11)
16h – Celso Afonso e Última Hora (sala 1) 
17h30 – Apartamento 03 e Claudia Arbex (sala 2)
19h – Chouchou e Patachou (sala 1) 
20h30 – Samuel Cirnansck (sala 2) 
22h – Victor Dzenk (externo)

SEXTA (05.11) 
16h – UMA (sala 1) 
17h30 – Camila Klein e Chicletes com Guaraná (sala 2) 
19h – Patricia Motta e Alessa (sala 1) 
20h30 – Neon (sala 2)

  Fonte: Site MTP 



Aguardem todas as notícias e novidades sobre o evento por aqui...
Kiss
Lu Moraes 



 Acesse também nossas redes sociais
Twitter: @imagemeestilo 


Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário