Dica da semana : Delivery Fashion

Hello Fashions!
A cada dia tem novidades incríveis em nossa loja virtual, o Delivery Fashion já está sendo um sucesso! Lá vocês encontram um serviço diferencial para comprar roupas e acessórios com comodidade e atendimento personalizado.

Da uma olhadinha nas novidades da semana, e ainda confira a sugestão para completar as produções com bolsas:

Vestido Thaila na cor melancia, é um vestido liindo e na cor do verão! Para as produções ficarem ainda mais charmosas é sempre interessante completarmos o visual com acessórios e a pedida de hoje são as bolsas, a dica é ter sempre corese modelos diferentes, para deixar o visual mais feminino e elegante.



Vestido renda costas, é um pretinho naaaada básico! Chic, phyno e de matar qualquer mortal de inveja esse vestido deixa um ar sensual maravilhoso. Como o preto pode quase tuudo, deixo a dica de 03 cores de bolsas para completar o look, são bolsas pequenas que dão um toque ao vestido.



Gostaram?!
Visite o site http://delivery.imagemeestilo.com/  todas as peças estão disponíveis e a venda para todo o Brasil.

Kiss,
Lu Moraes

Acesse também:
Twitter: @imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário