Beleza, Saúde e Bem estar

Hello Fashions!
Sempre falo aqui de dicas de moda e imagem, hoje vou falar de dicas de Saúde, Beleza e Bem Estar, que são tão importantes quanto a moda, quando queremos deixar nossa imagem bonita e saudável.

Em cada dia des semana, vou postar algumas dicas que EU uso e funcionam muito, mas sempre lembrando que vale procurar um médico ou especialista para cuidar da nossa saúde ok?!  


 - Para manter a calma e o equilíbrio faço leituras diárias que me mantém motivada, procuro sempre frases, livros e mensagens de cunho positivo.
#Dica - Isso mantém nossa imagem segura e feliz, facilitando a entrada e saída de qualquer ambiente de forma tranquila e objetiva. Indicações :






 - No verão ou no inverno meus lábios pedem hidratação e um santo remédio é a pomada Bepantol.
#Dica - Tanto para homens quanto para as mulheres o resultado é excelente. E Descobri que existe a BepantolBaby que é antiassaduras e deixa também a pele dos babys hidratadas.
 



- Beber água. Tá eu sei que quase todo mundo fala isso, maaaass a água é ótima fonte de energia, hidratação. #Dica - Mantenha uma garrafa com água sempre com você. Em qualquer lugar que esteja procure beber água, isso além de hidratar vai te refrescar. Seu corpo e imagem ficaram muito mais equilibrados, para iniciar uma conversa, continuar a caminhada ou simplesmente aguentar o dia a dia no escritório.




Gostaram? Tem dúvidas ou sugestões para os próximos posts?
Entre em contato, vou adorar!


Kiss,
Lu Moraes
Acesse também:
Twitter: @imagemeestilo

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

3 Comentários...: