Saúde, Beleza e Bem Estar (parte 2)


Hello Fashions!
Continuando o post de ontem, vamos continuar falando sobre saúde, beleza e bem estar. Tudo isso reflete muito na hora de garantir uma aparência bonita, jovem e bem cuidada. Quando pensamos em consultoria de imagem, já associamos a roupas, sapatos, acessórios, mas nada disso funciona se não estivermos bem em nosso interior.

O espelho vai refletir sempre o que você emite para isso é importante se cuidar, e isso não é viver de dieta, morrer pra ter que usar coisas que não fazem o seu tipo ou qualquer dessas maluquices plásticas que vemos por aí. 


Sou a favor da vida tranqüila, simples e composta por inúmeras coisas que te fazem feliz, seja uma roupa nova, seja uma promoção no trabalho ou uma viagem que definitivamente vai sair do papel, e quando isso acontecer nós temos que estar prontos. Como?! Simples, se cuidando para nessas horas, saber o que usar, o que falar, como se comportar. Assim fica bem mais fácil combinar a roupa, o sapato e toda a produção.

Vamos la?!

- Para o corpo e a mente gosto de me exercitar ao ar livre, não sou fã de levantar pesos e musculação, tudo pra mim tem que ser aeróbico, tem que conter movimentos, como a dança. Por isso prefiro caminhar/correr, geminiana boa que sou, escolho rotas diferentes sempre e assim não fica aquele sensação de obrigação ou rotina. E eu prefiro ir sozinha, pois assim uso esse tempo para pensar, me distrair e desligar um pouco de internet, 
02 celulares com dois chips de cada operadora, coisa de gente doida rsrs e por ai vai... 
#Dica: esse tipo de exercício da sensação de ser mais saudável a cada dia e alivia boa parte dos stress que ás vezes o cotidiano cria.


- Cabelos pedem sempre um cuidado maior e para mantê-los bonitos e hidratados não é tarefa fácil, principalmente eu que tenho os cabelos com mechas loiras e deixo o fundo geralmente meio marrom. Já testei muita coisa, juro, quando falo muita é muita mesmo rsrs, mas nos últimos tempos fiz uma “mistureba” entre os shampoos e máscaras, que está funcionando demais, digo mistureba pois estou usando um mix de produtos, e geralmente os profissionais da área indicam usar sempre a mesma linha. 
#Dica: Os cabelos são literalmente a moldura do rosto e dizem muito sobre nossa imagem. É importante saber usá-lo a seu favor e para cada ocasião, exemplo existem compromissos que os cabelos podem estar despojados, em outros é necessário um penteado. Mas usando sempre os cabelos limpos, bem cortados e cheirosos faz muita diferença.

Meu mix atual 
Shampoo Reparação Total 5* - Especial Química/ Elseve 


Condicionador Liso e Sedoso/ Pantene Pro-V


Ampola Milagrosa 3min/ Pantene Pro-V 



Máscara Restauração Profunda/Pantene Pro-V 



- Para nosso bem estar e saúde da nossa mente nada melhor que o aprendizado. E para pensar em moda e beleza tem um texto que a - querida - Cris Guerra escreveu e eu gosto muito, se chama: Já Pensou? Além do texto ela produziu um vídeo onde narra e mostra alguns dos seus looks diários, confira que delicadeza abaixo. 
#Dica: A mente comanda muito mais do que imaginamos em nosso campo da saúde, corpo e alma. Sendo assim alimente-a diariamente com idéias novas e positivas, isso vai fazer seu corpo demonstrar beleza naturalmente.
Ficha Técnica
Vídeo
Chágelado Estúdio
www.chagelado.com.br
casa@chagelado.com.br
Texto e Narração
Cris Guerra
www.hojevouassim.com.br
Trilha Sonora
Philippe Albuquerque

As dicas de hoje são como as de ontem, tudo isso é o que tem funcionado pra mim, compartilho com vocês, mas nada de regras, façam o teste de um produto ou atividade que combina com você e depois me conte o resultado ok?

Gostaram? Tem dúvidas ou sugestões para os próximos posts?
Entre em contato, vou adorar!



Kiss,
Lu Moraes
Acesse também:
Twitter: @imagemeestilo
Fan Page: http://migre.me/5tJ8M

*imagens: google.com / wehearit

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário