Marketing Pessoal - Parte 2 - Mulheres

Hello!
Já iniciamos este post aqui e como muitos já sabem, o nosso marketing pessoal é tão importante quanto experiência profissional e boa formação. No post anterior dei algumas dicas para os homens e hoje, trouxe  dicas para as mulheres. 

Um pouco diferente do post masculino que veio recheado de itens, como roupas e acessórios, para as mulheres que geralmente são mais antenadas com as roupas trouxe algumas dicas que são muito importantes, por exemplo o que não vestir??? Já que as mulheres tem tantas opções, o que atrapalha o marketing pessoal??? E quais mandamentos devo seguir para atingir meus objetivos???

O que não usar:
Roupa Esportiva - Se você não trabalha com esportes peloamor não use roupas esportivas, é deselegante para usar em escritório e é ideal para o estilo esportivo.

#Dica: Para usar a legging por exemplo que é um dos itens que também se usa nas academias e esportes, não tem mistério, basta combina-la com outras outras peças como blazers e sapatilhas para deixa-las mais formais e elegantes.


Maquiagem exagerada – Se tem uma coisa importante nessa vida é usar uma make, ela nos ajuda em qualquer ocasião, -quando bem feita- mas vamos combinar, tenho visto cada coisa por ai que não dá, olha bem pra essas amhygas ai em baixo, comparem como pode usar maquiagem mas o excesso no ambiente de trabalho não da minha gente!







Acessórios errados  – Uma coisa que me mata é ver quando o look está todo combinando e o acessório “mata” a produção. Por exemplo bolsa esporte com roupa social, não vale gente, tudo tem que contar a mesma história pra ficar mais harmonioso, bonito e elegante. Confira alguns erros:





Mas para não ficarmos apenas nas dicas do que não usar, abaixo tem um vídeo muito interessante do Max Gehringer com dicas ótimas dos Mandamentos de Marketing Pessoal, vale a pena usar e abusar das dicas, confira:




Gostou das dicas? Ainda tem dúvidas para se vestir?
Entre em contato, envie sugestões, críticas ou peça seu orçamento de Consultoria de Imagem.
Vou adorar te atender!

Ps.: Fiquem de olho que vai ter um sorteio óoootimo ainda esta semana...

e-mail: lu@imagemeestilo.com

Bjubju,
Lu Moraes

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário