NOVA COLEÇÃO CHILLI BEANS HOMENAGEIA CAZUZA

No ano em que Cazuza completaria 55 anos, a Chilli Beans faz uma homenagem ao cantor e compositor com coleção temática inspirada nos principais momentos de sua carreira. Os modelos acabam de chegar aos pontos de venda, juntamente com a coleção de óculos Rock in Rio 2013, e resgatam algumas das citações que marcaram a trajetória musical do lendário poeta do rock.
“É um dos grandes poetas da música brasileira. Estamos muito felizes de fazer esta homenagem com a coleção”, comemora Caito Maia, criador da Chilli Beans.
A linha conta com 24 óculos solares, oito relógios e dez Vista e faz referência a fases específicas como o show do Barão Vermelho no Circo Voador e o início solo com ‘Ideologia’. “A cartela de cores, as texturas e grafismos são inspirados nos cenários, acessórios e roupas destes momentos”, explica Marcel Gignon, designer responsável pela concepção da coleção.
Frases das músicas de Cazuza ilustram visores e pulseiras de relógios, além de hastes e lentes dos óculos. Entre os destaques, a rede aponta o relógio que traz a mensagem “Tempo não Para”, no lugar dos números no visor da máquina; e o modelo de pulseira dupla que traz na gravação “Eu tô pedindo. A tua mão. E um pouquinho do braço.”, do hit “Maior Abandonado”.
Sociedade Viva Cazuza — Todos os produtos da coleção trazem um ícone, que é a logomarca da Sociedade Viva Cazuza. Em uma iniciativa inédita da Chilli Beans, parte da renda gerada com a venda das peças será doada à instituição criada em 1990, e que hoje tem como missão dar assistência a crianças e adolescentes carentes portadores do vírus da Aids.














SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa fechou 2012 com 550 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia e Kuwait. Com forte presença nos Estados Unidos, a marca abriu recentemente seu 12º ponto de venda lá, o primeiro quiosque em Nova York, na Grand Central Station.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, são lançados semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e cinco de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans a pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também na oferta de 15 dias para adaptação, com possibilidade de troca, mesmo que não haja qualquer defeito de fabricação.

Tem duvidas na hora de se vestir?
Não sabe combinar suas roupas e acessórios?
Faça uma Consultoria de Imagem !
contato: lu@imagemeestilo.com

Vai ser um prazer te atender!

Kiss,
Lu Moraes

Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

3 Comentários...:

  1. Adorei os detalhes com as letras das músicas!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. este último óculos...o totalmente redondo não encontrei no site da Chilli Beans na coleção viva cazuza..acabou??

    ResponderExcluir