MUV Shoes

Dica bacana para quem gosta de exclusividade e criatividade. A Muv Custom Shoes desembarca em BH com festa exclusiva nessa quinta no CCCP. As djs Mônica e Lorena assumem as pick ups e a Banda Ca$h traz o melhor do rock da década de 90.
 

A marca criada em 2011 por três amigos de Brasília  tem como premissa agradar ao cliente e montar tênis customizados. As vendas são realizadas por meio da loja virtual (http://www.muvshoes.com.br/). A nova coleção “Hits 2 – Rock Spirit” se inspira no comportamento ousado de rockstars como Bob Dylan, Steven Tyler, Amy Winehouse e Mick Jagger, entre outros.


Ao entrar na loja, estão disponíveis seis modelos de tênis e uma palheta com cerca de 70 estampas. É possível também escolher o cadarço para completar a criação. Os preços variam: o sapato pode sair por R$ 189 a R$ 219. Os calçados são comprados no Brasil e os adesivos para a estampa são importados do Canadá. 



LANÇAMENTO MUV SHOES + CA$H + DJS MÔNICA E LORENA

QUANDO: 24 de outubro – quinta-feira

HORÁRIO: 19h (Show a partir das 22h)

ENDEREÇO: Rua Levindo Lopes, 358 – Savassi

INFORMAÇÕES: (31) 3582-5628


Lu Moraes

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário