Macacões verão 2015



MACACÕES PARA O VERÃO
O macacão passou a fazer parte das wish lists das fashionistas. Peça versátil, chegou em grande estilo aos red carpets e dominou às ruas. Nos desfiles da alta costura, surgiram as versões couture do item, com modelagem impecável, tecidos nobres e detalhes preciosos.



Tendência que veio dos anos 40 e foi febre nos anos 70, o macacão se reinventou e promete ser a peça desejo do verão 2015. Dos mais formais aos casuais, o modelo aparece em inúmeras interpretações: sofisticado, decotado, esportivo, liso e estampado.


A grife mineira DBZ Jeans apostou no street style e criou um macacão de modelagem reta e manga curta. A peça confortável de cor páprica injeta frescor à coleção de verão da marca. Este look de peça única comporta os mais diferentes estilos e já virou o hit democrático da estação.


A mineira Divina Pele abusou do modelo e criou diversas versões com prints exclusivos da marca, destaque para os geométricos, grafismos, florais e animal print. O macacão nude com cintura marcada é uma ótima opção para os ambientes formais. Para quem está em busca de um modelo para usar a noite, o macacão preto e branco decotado aparece como alternativa para compor um look sexy.


Especializada em moda festa, a grife mineira Kalandra mostra que a peça também pode ser usada em casamentos e formaturas. O modelo bordado em tecido fluido e cor neutra serve como peça coringa do guarda roupa das mulheres de personalidade.

Assessoria de imprensa:benedita comunicação - (31) 3225-1197
Larissa Souza – (31) 8821-5036
Thiago Romano - (31) 9282-6879

blo55

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário