Chilli Beans lança: a Loucura da Nobreza

Com peças banhadas a ouro, a coleção chega nas prateleiras em outubro

A Chilli Beans está sempre surpreendendo com coleções de tirar o fôlego e acaba de lançar novidades criadas pela sua dedicada equipe de designers. A coleção "Loucura da Nobreza" traz peças cheias de história, indo do luxo à tortura, e acaba de chegar a todas as lojas da rede.
Inspirada nos grandes nomes da monarquia absolutista, a nova coleção está divida em três mundos - Império, Suplício e Soberba - que dizem muito sobre os reis que comandavam o poder na época.
Caso, por exemplo, do relógio inspirado em Vlad III, um príncipe que também atendia pelo apelido de "O Impalador" - uma vez que essa era sua técnica preferida para castigar os inimigos - que traz gotas que simulam sangue no dial e aparece nas variações de vermelho, bem como preto e cores sóbrias.
Além das torturas, o luxo também aparece em destaque. Peças banhadas a ouro e com diamantes são o grande charme da coleção. O relógio inspirado em Valentino Liberace, um popularíssimo pianista nos anos 60, tem o dial vazado no formato de diamante, permitindo a visão da máquina trabalhando. Esse modelo inclusive é automático, o que isenta a peça do uso da bateria.
A cartela de cores comtempla o preto, o vermelho, o dourado, candy collor e tons sóbrios.

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional.

Facebook: facebook/ChilliBeansMG
Instagram: #chillibeansMG 

www.chillibeans.com.br



Assessoria de imprensa (Chilli Beans MG/ES)
Rede Comunicação
Paula Meireles – paula@redecomunicacao.com
(31) 2555-5050 (ramal 216)















blo55

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário