A nova tendência masculina são os Lumbersexuais

Bye, bye Metrossexuais ! Entra em cena os Lumbersexuais:

Lumbersexual é um termo de origem inglesa formado pela junção da palavra lumberjack("lenhador", em português) e sexual, cujo significado se refere a um estilo de moda masculino em que predomina a aparência e o comportamento rústico. Na tradução literal, lumbersexual significa "lenhador sexy". 

O contrário do Metrossexual, que é extremamente vaidoso a ponte de se depilar, usar vários tipos de creme e roupas estilosas, os Lumbersexuais tem um estilo despojado, que une calças largas, camisas de flanela e botas de tabalho.

Pesquisando sobre o assunto achei um trecho interessante no site Correio Braziliense  :
"Os atores americanos Joe Manganiello ("True Blood") e Vincent Gallo, o australiano Hugh Jackman ("Wolverine") e os britânicos Charlie Hunnam ("Pacific Rim") e Gerard Butler (o guerreiro espartano de "300"), são provavelmente, cada um à sua maneira, lumberssexuais.

Para muitos, a volta do homem viril não é uma novidade porque eles nunca saíram de cena. As mulheres, pelo que parece, os adoram, ainda que alguma vislumbrem que esse seria o retorno do macho alfa."

Eu já havia falado sobre barba aqui, aproveite mais esta dica e inspire-se neste estilo masculino : 
















Tem dúvidas sobre seu estilo? Que melhorar sua imagem?
Entra em contato: lu@imagemeestilo.com
Ah, pode mandar também, críticas, sugestões, e idéias e pedidos para post! 

Até a próxima,
Lu Moraes 

blo55

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário