LINGERIES NO CLIMA DE CINQUENTA TONS DE CINZA

O tão aguardado Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas nesta quinta-feira (12/02) em todo o mundo. O filme é uma adaptação do romance erótico da autora britânica E.L. James. Polêmico, o casal principal, Christian Grey e Anatasia Steele, traz a tona discussões sobre sexualidade. Com o universo íntimo feminino em alta, a lingerie se torna item de desejo para homens e mulheres.

A grife mineira PMG Lingerie aposta em peças no clima do best-seller. As camisolas receberam aplicações de guipir e as lingeries ganharam recortes inesperados. O conjunto de calcinha e sutiã cinza e preto de renda é ideal para quem quer aflorar a sensualidade. A camisola com top de renda transparente e a saia plissada é destaque da linha noite. A peça com estampa de animal print segue a cartela de cores do filme e leva muita personalidade para a produção.

A marca trabalha com os tamanhos P, M, G e 46, além de alguns modelos especiais dos tamanhos 48 ao 52. Os produtos podem ser encontrados nas lojas de atacado, varejo e pelo e-commerce. Além das unidades em Minas Gerais, a grife possui unidade em Vila Velha, no Espírito Santo.







Assessoria de imprensa:benedita comunicação - (31) 3225-1197
Larissa Souza – (31) 8821-5036
Thiago Romano - (31) 9282-6879

blo55

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário