Sneaker Branco

Sneaker branco entra na pauta dos outfits masculinos.

Eles chegaram discretamente, item indispensável no outfit dos rappers americanos o sneaker branco foi ganhando cada vez mais adeptos nas últimas temporadas , e hoje se tornou acessório indispensável no closet masculino. 

Eu confesso que ando viciado no meu, usando com tudo,  alfaiataria, jeans,bermudas por se tratar de uma peça neutra com as combinações corretas ele vai do escritório a balada. 



Hoje vou mostrar maneiras elegantes de inseri-lo nos seus outfits, ora ele sendo um complemento do outfit, ora sendo protagonista. 
O P&B são um clássico, esse outfit pensei nele para uma balada por exemplo, a calça black+ Tshirt na mesma cartela por si só já garante o sucesso, o que torna esse outfit interessante é o sneaker branco total, e a jaqueta off White quebrando o total black do outfit, imprimindo elegância e informação de moda.  O efeito destroyer da calça traz mais personalidade ao outfit.


Para o escritório optei por 3 opções de cores que se completam, a calça Skyni em tom chocolate, Tshirt preta (experiente também mescla, branca) e para quem assim como eu gosta de blazer apostei no verde. E fechando o outfit o sneaker cria um ponto de luz clean nos pés. 



Observe que no mesmo outfit há presença de cores clássicas, informação de moda, peças versáteis. 
Uma cartela de cores claras do escritório ao happyhour com os amigos essas opções de outfits com o sneaker branco vão deixá-lo bem vestido na medida. Se a temperatura subir vá sem blaser sem perder a elegância. 

Se a temperatura permitir troque a camisa por malha com estampa P&B que fica perfeito com costume preto, repare que o sneaker branco em ambos os outfits criam pontos de luz, as bags trazem sofisticação ao outfit. Fique atento as bainhas, essas devem estar impecáveis. 



Agora que já vimos maneiras elegantes de inserir o sneaker branco aos seus outfits, é só adquirir o seu, se inspirar nas imagens e usá-los do escritório ao fim de semana. 


Descubra seu estilo e use a moda ao seu favor! 
Jullio Donagio
Stylist & Colunista
consultoria@imagemeestilo.com

blo55

Personal e Consultora

Marketeira. Mãe. Casada. Geminiana intensa. Otimista. Apaixonada pelas belezas e pelas voltas que o mundo dá. Experiência em auxiliar empresas e pessoas a alcançarem seus melhores resultados.

0 Comentários...:

Postar um comentário